Prefeitura de Jacareí - SP realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 14 mil; confira
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 16h45
Prefeitura de Jacareí - SP realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jacareí torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Dentre as atribuições do cargo está converter a prática clínica em atendimento generalista; realizar consultas clínicas, efetuar diagnósticos e tratamentos de indivíduos e famílias da área adscrita; executar ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, adulto e idoso, de ambos os sexos; planejar e realizar consultas e procedimentos domiciliares e na umsf - unidade municipal de saúde da família; dentre outras atividades que constam no edital.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 14.436,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir 10h do dia 7 de junho de 2021até às 16h do dia 14 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meiodo site da Conscam.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 27 de junho de 2021, a partir das 9h, além de prova de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 25 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: