Prefeitura de Iúna - ES realiza Processo Seletivo para Docentes Temporário

Professores irão atuar nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial, para o ano letivo de 2017.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 10h23
Prefeitura de Iúna - ES realiza Processo Seletivo para Docentes Temporário

Até o dia 25 de novembro de 2016, a Prefeitura de Iúna, no Estado do Espírito Santo, recolhe inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de formar Cadastro Reserva para Professores Habilitados em caráter temporário.

Os cargos e disciplinas são: Professor MAPA: Educação Infantil/ Ensino Fundamental - Séries Iniciais; Professor MAPB: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Inglês, Educação Física e Ensino Religioso.

Esses Docentes contratados irão atuar nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial, para o ano letivo de 2017.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de novembro de 2016 através do endereço eletrônico: www.iuna.es.gov.br, podendo se inscrever somente quem tem Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior acrescido de Estudos adicionais em Educação Infantil e Curso Superior Acrescido de Complementação Pedagógica na disciplina pleiteada.

Referente a remuneração, os profissionais receberão o salário de R$ 1.598,65, por jornada de trabalho de 40h semanais, conforme discriminado no edital em nosso site.

O Processo Seletivo realizado em etapa única, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e Títulos, sendo que a primeira terá a duração máxima de duas horas e está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: