Prefeitura de Iúna - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação temporária de professores nas disciplinas de língua portuguesa e matemática; confira
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 09h33
Prefeitura de Iúna - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores habilitados, em caráter temporário para atuação na educação básica, no nível de ensino fundamental II.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis no cargo de Professor MAPB, a fim de ministrar aulas nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, nas Escolas de ensino regular do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental e EJA primeiro e segundo segmentos, pertencentes à região do Distrito de Pequiá, São João do Príncipe e Vila de Laranja da Terra.

Para concorrer a chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura, além de pós-graduação na área específica no cargo pleiteado, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 10h de 1º de junho de 2021 até as 17h do dia 7 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova objetiva na data prevista de 13 de junho de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Iúna, localizada na Av. Deputado João Rios nº 221, bairro Quilombo.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem os seguintes temas: conhecimentos pedagógicos; conhecimentos adicionais e conhecimentos específicos na área da respectiva disciplina de atuação.

Vigência

A contratação será firmada durante o ano letivo de 2021 e o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, no qual não haverá possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: