Prefeitura de Iúna - ES oferta vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade

Aprovados atuarão nas equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif)
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 14h09
Prefeitura de Iúna - ES oferta vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade

A Prefeitura de Iúna, no estado do Espírito Santo, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de sete profissionais para atuação nas equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) no ano de 2021.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social - Paif (1); Psicólogo - Paif (1); Assistente Social - Creas (1); Psicólogo - Creas (1); Recepcionista - Paif (1); Motorista - Creas (1); e Auxiliar Administrativo - Creas (1). Os profissionais aprovados e contratados terão remuneração mensal de R$ 921,02 a R$ 2.040,00.

Para concorrer a uma das oportunidade, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio ou superior, conforme a área exigida, bem como habilitação categoria "B" para o cargo de motorista, e registro ativo no respectivo conselho de classe aos cargos de psicólogo e assistente social.

Inscrições

As candidaturas têm início às 10h do dia 23 de novembro de 2020 e encerramento às 17h do dia 28 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita em etapa única, que consistirá de provas objetivas para os cargos de níveis fundamental e médio e de provas objetivas e títulos para os cargos de nível superior. Vale ressaltar que a prova objetiva terá a duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões de múltipla escolha.

As provas serão realizadas no dia 6 de dezembro, sendo das 9h às 11h para os cargos de nível médio e das 13h às 15h para os níveis fundamental e superior, na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir, situada na avenida Galaor Rios, número 299, Centro.

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021, não podendo ser prorrogado, de acordo com o art.11 da Lei Municipal Nº 2.836/2019. Para obter mais informações, acesse o edital completo disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: