Prefeitura de Iúna - ES anuncia um novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da educação; confira os detalhes
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 12h14
Prefeitura de Iúna - ES anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Iúna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferece vagas para os seguintes cargos: professor MAPA - educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental e EJA - primeiro segmento; professor eventual; professor de libras; professor MAPB - séries finais do ensino fundamental e EJA - segundo segmento.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse, bem como disponibilidade de 25 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais efetivados, a remuneração será conforme a titulação apresentada.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 10h do dia 23 às 17h do dia 28 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta 20 por questões de múltipla escolha, distribuídas entre questões de conhecimentos gerais, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos adicionais e/ou conhecimentos específicos. Este Processo Seletivo, de acordo com o edital, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, improrrogável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: