Prefeitura de Iúna - ES anuncia Processo Seletivo para Orientador Social

Profissionais irão desempenhar funções em programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 10h40
Prefeitura de Iúna - ES anuncia Processo Seletivo para Orientador Social

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Iúna anunciou aos interessados, as inscrições de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva de Orientador Social para programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, sendo esse, de nível médio, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 976,28, acrescido de complemento do salário mínimo.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever preenchendo a ficha de inscrição através do endereço eletrônico da Prefeitura de Iúna, no período compreendido entre às 10h do dia 20 às 17h do dia 27 de junho de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, que terá a duração máxima de duas horas. A mesma consistirá em 20 questões de múltipla escolha e está prevista para ser realizada no dia 3 de julho de 2022, com início às 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, improrrogável.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: