Prefeitura de Iúna - ES anuncia novo Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Para concorrer, profissional deve possuir ensino médio, acrescido de curso técnico em enfermagem e registro no Coren
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 16h55
Prefeitura de Iúna - ES anuncia novo Processo Seletivo para técnico em enfermagem

No período de 3 a 8 de setembro de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Iúna, no estado do Espírito Santo, que visa a contratação temporária de técnico em enfermagem, para atuar no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer, é necessário ter ensino médio, acrescido de curso técnico em enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.241,64.

Dentre as atribuições do cargo, estão: prestar, sob orientação do médico ou enfermeiro, serviços técnicos de enfermagem, ministrando medicamentos ou tratamentos aos pacientes, inclusive em estado grave; controlar sinais vitais dos pacientes, observando a pulsação e utilizando aparelhos de ausculta e pressão; efetuar curativos diversos, empregando os medicamentos e materiais adequados, segundo orientação médica; orientar os consulentes em assuntos de sua competência; preparar e esterilizar material, instrumental, ambiente e equipamentos para a realização de exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas, dentre outras atividades.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no site da Prefeitura, a partir das 10h do dia 3 de setembro deste ano até às 17h do dia 8 do mesmo mês.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em prova de títulos, onde serão considerados os seguintes itens: qualificação profissional por meio de apresentação de até cinco títulos na área da saúde e tempo de serviço prestado na função de técnico em enfermagem. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: