Prefeitura de Iúna - ES abre vagas de Processo Seletivo

As vagas são para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 10h29
Prefeitura de Iúna - ES abre vagas de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Iúna/ES anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estágio supervisionado.

As vagas são para estudantes que estão no mínimo no antepenúltimo ano da grade curricular de Ensino Superior Graduação em: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia e Psicologia.

Também há vagas para estudantes que estão, no máximo, no penúltimo período da especialização de Ensino Superior Pós-Graduação em qualquer área do Direito.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 600,00 para nível superior graduação e R$ 800,00 para nível superior pós-graduação.

Este Processo Seletivo consistirá em Prova Objetiva com 30 questões de múltipla escolha, sendo elas: 10 de Língua Portuguesa; 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 2 de dezembro de 2018, através do site www.ciee-es.org.br.

Para realização da Prova Objetiva está previsto o dia 9 de dezembro de 2018, em horário e local a serem divulgados em 5 de dezembro de 2018, no site do CIEE-ES e da Prefeitura Municipal de Iúna/ES.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: