Prefeitura de Itupiranga - PA anuncia retificação de Processo Seletivo com 360 vagas

Seleção visa contratar profissionais para atuarem junto à rede de ensino municipal; veja mais detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h02
Prefeitura de Itupiranga - PA anuncia retificação de Processo Seletivo com 360 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Itupiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anunciou uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 360 profissionais que desejam atuar na rede de ensino do município durante o período letivo de 2023, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação II), foi inserido o subitem 8.2 ao edital.

Confira as oportunidades de acordo com a escolaridade necessária:

  • Nível fundamental: servente (93), auxiliar de serviços gerais (56), motorista (10), servente para escolas indígenas (10), professor indígena (7), supervisor indígena (3);
  • Nível médio: escriturário (21), monitor - educação infantil (48);
  • Nível superior: professor - licenciatura pedagogia (97), professor - licenciatura letras (4), professor - licenciatura matemática (4), professor - licenciatura educação física (3), nutricionista (2), psicólogo (1), fonoaudiólogo (1).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, é preciso que os interessados possuam o nível de escolaridade mínimo exigido e, para a função de motorista, CNH categoria "D".

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 1.302,00 a R$ 4.480,16.

As inscrições deverão ser realizadas na SEMED, que fica localizada na avenida 14 de Julho, S/N, setor Administrativo, bairro Santa Rita de Cássia, do dia 31 de janeiro de 2023 às 14h do dia 1 de fevereiro de 2023.

A seleção ocorrerá através de análise curricular, baseada nas pontuações das tabelas presentes no edital, e prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: