Prefeitura de Itu - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior matriculados nos cursos de jornalismo, marketing e publicidade e propaganda
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 10h41
Prefeitura de Itu - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

Encontram-se abertas, a partir desta sexta-feira (16), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura da Estância Turística de Itu, no estado de São Paulo, que visa à admissão de estagiários de nível superior.

A presente seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados entre o primeiro e o sétimo semestre dos cursos de jornalismo; marketing; e publicidade e propaganda, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 20 horas, 25 horas ou 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 660,00 a R$ 990,00, além de auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 23 de abril de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na realização de um questionário para análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que poderá ser efetuado ao término da inscrição, além de entrevista. Em caso de empate, terá preferência, na seguinte ordem, o estudante de maior idade e com inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: