Prefeitura de Itatiaia - RJ abre inscrições para contratação 15 motoristas

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 16h13
Prefeitura de Itatiaia - RJ abre inscrições para contratação 15 motoristas

A Prefeitura de Itatiaia realizará um processo seletivo simplificado para contratação temporária de motoristas de Caminhão e Ambulância. São 15 vagas para o cargo, que terá carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 692,66 mais 50% de gratificação de risco.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de abril de 2013 (sexta-feira), das 9h às 16h30min, no departamento de Transportes, na sede da Prefeitura, que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro.

Para se inscrever, o candidato tem que ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares (se o candidato for do sexo masculino). É preciso ainda ter ensino fundamental incompleto, comprovação de habilitação: CNH "D" ou "E" e preencher os requisitos constantes do artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas fases: a primeira com uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda, uma prova prática, também de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados de cada fase e o resultado final referente ao processo serão publicados no site da prefeitura e afixados no quadro de avisos, na sede da prefeitura.

Fonte: www.itatiaia.rj.gov.br

Compartilhe: