Prefeitura de Itatiaia - RJ abre 13 vagas para profissionais da educação

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Itatiaia/RJ com 13 vagas na área da educação! Corra e garanta a sua!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 17h58
Prefeitura de Itatiaia - RJ abre 13 vagas para profissionais da educação

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Itatiaia, Rio de Janeiro, destinado à contratação temporária de 13 profissionais da educação.

São oferecidas três vagas para Professor de Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental e para preenchê-las os candidatos devem ter o Curso Normal de Nível Médio, Curso Normal Superior e/ou Curso Superior de Pedagogia com habilitação para magistério nas séries iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração é de R$ 851,07 em jornada de 24h semanais, mais 10% de regência.

As outras 10 vagas são para Auxiliar de Creche, função que exige o ensino fundamental completo e que oferece o salário de R$ 686,31 em regime de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, na rua São José, nº. 210, fundos, centro, Itatiaia. Os candidatos devem entregar o currículo detalhado do candidato, a ficha de inscrição devidamente preenchida, laudo médico de comprovação de deficiência caso o candidato se declare Deficiente, cópia de diplomas, certificados, carteira de trabalho, cópia do documento de identificação e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos que será feita através da análise curricular e experiência profissional.

Compartilhe: