Prefeitura de Itarana - ES disponibiliza novo Processo Seletivo com 20 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para atuação na Estratégia de Saúde da Família (ESF); confira
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 16h39
Prefeitura de Itarana - ES disponibiliza novo Processo Seletivo com 20 vagas disponíveis

Nos dias 12 e 13 de julho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itarana, no estado do Espírito Santo, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para atuação na Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Há oportunidades para preenchimento de 20 vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas entre os cargos de médico (4); enfermeiro (4); técnico em enfermagem (4); odontólogo (4) e atendente de consultório odontológico (4), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de 40 horas, com vencimento que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 9.759,36 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no Cras, situado na Praça Carlos Pereira Aguiar, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados em etapa única, compreendendo análise de experiência profissional e prova de títulos (qualificação profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, prorrogável por mais 12 meses, conforme Resolução do CMS (Conselho Municipal de Saúde), a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Já a contratação terá duração de 12 meses, prorrogável por igual período, até o limite de dois anos, conforme conveniência da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: