Prefeitura de Itarana - ES contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas presencialmente de forma gratuita, no horário compreendido das 8h às 12h.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 09h44
Prefeitura de Itarana - ES contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Itarana, no Espírito Santo, anuncia a realização de Processo Seletivo para atender as necessidades do município.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Assistente Social (2), Psicólogo (1), Orientador Social (4), e Auxiliar Administrativo (1).

Profissionais de nível médio e superior que queiram participar devem se inscrever gratuitamente entre os dias 16 à 18 de novembro de 2016, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Travessa Becalli, Nº 30, Centro, Itarana - ES. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise de Currículo e Títulos de acordo com o especificado no edital de abertura em nosso site.

Aos aprovados serão pagos salários que variam de R$ 1.016,15 a R$ 2.100,00, correspondente a jornadas semanais de 30h a 35h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano contado da data da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período com aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: