Prefeitura de Itaperuçu - PR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de vagas entre cargos da área da saúde
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 14h34
Prefeitura de Itaperuçu - PR realiza novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itaperuçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais da área da saúde, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Auxiliar de Enfermagem (2) e Enfermeiro(1). Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.392,58 a R$ 2.152,90, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever de forma presencial, no período de 1º a 3 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na avenida Crispim Furquim de Siqueira, nº 1800, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos, referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Vigência

A contratação será formada pelo prazo de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: