Prefeitura de Itapemirim - ES suspende Processo Seletivo com 96 vagas

Oportunidades destinadas aos profissionais de nível médio e superior; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 12h03
Prefeitura de Itapemirim - ES suspende Processo Seletivo com 96 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Comissão Especial Coordenadora, anuncia retificação para Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 96 vagas, destinadas à contratação de profissionais de nível médio e superior.

Conforme o documento (suspensão) a Comissão para Coordenação de Processos Seletivos Simplificados no Âmbito da Secretaria Municipal de Saúde anuncia que as inscrições para o certame ficam suspensas e canceladas, até que os problemas técnicos sejam resolvidos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (49); Agente de Combate a Endemias (25); Cirurgião Dentista (6); Enfermeiro (6); Médico Generalista (10).

Vale ressaltar que, dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2604,00 a R$ 7.963,66

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, pelo site da prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário, contado a partir da data de publicação da homologação do presente certame.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: