Prefeitura de Itapemirim - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de médico generalista; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 13h59
Prefeitura de Itapemirim - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de médico generalista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como curso de especialização e residência com registro no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.842,89, acrescido de R$ 6.000,00 correspondente a gratificação ESF, além de auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência integral ao cidadão efetuando exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizando outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, além de aplicar recursos de medicina preventiva ou terapêutica a fim de promover a saúde e o bem-estar da população; praticar atos cirúrgicos e correlatos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 15 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste na prova de avaliação de títulos, cursos e tempo de serviço na área do cargo pleiteado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: