Prefeitura de Itapemirim - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Interessados terão até amanhã, 18, para efetivar a participação.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 13h59
Prefeitura de Itapemirim - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Para atuação em jornadas de 40 horas por semanada, a Prefeitura de Itapemirim - ES vai selecionar 213 novos servidores em Processo Seletivo que acaba de ser prorrogado.

As inscrições deverão ser realizadas até amanhã, dia 18 de agosto de 2017, das 8h30 às 16h, no Ginásio Municipal "Waldir Alves", na Avenida Cristiano Dias Lopes, Centro de Itapemirim - ES e no Ginásio Municipal "Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior" no distrito de Itaipava.

Os profissionais com nível fundamental concorrerão as seguintes vagas: ASCEI (30); Auxiliar Administrativo (30); Auxiliar de Serviços Gerais (102); Merendeira (25) e Monitor de Transporte Escolar (26). Estes profissionais farão jus à remuneração mensal que varia entre R$ 1.078,68 e R$ 1.476,25.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.

A seleção dos candidatos está composta por Prova de Avaliação de Títulos/cursos e Tempo de Serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: