Prefeitura de Itapejara D'Oeste - PR anuncia 23 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de ensino superior e pós-graduação; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 15h11
Prefeitura de Itapejara D'Oeste - PR anuncia 23 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itapejara D'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher até 23 vagas de estágio de ensino superior e pós-graduação.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Educação - Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia, Artes Visuais, Educação Física e pós-graduação em Educação e Educação Especial (21); Saúde - Farmácia (2).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2024, no site do Ceinee. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2024. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: