Prefeitura de Itapajé - CE divulga Processo Seletivo com 17 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio completo
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 13h37
Prefeitura de Itapajé - CE divulga Processo Seletivo com 17 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Itapajé divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas 17 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as seguintes localidades: Soledade (2); Dona Duqueza (1); Mulungu (1); Jorge (1); São Tomé (1); Pitombeira (1); Pitombeira (1); Camará (1); Cruzeiro (1); Bela Vista (2); Mario Moreira (2); Dona Bibi (1); Padre Lima (1); Sede I (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, residir na área da abrangência escolhida para atuar, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 13 e 14 de junho de 2023, no Auditório da Secretaria de Educação, situado na R. Dom Aureliano Matos, 1788, no horário das 8h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de junho de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: