Prefeitura de Itambaracá - PR oferece 2 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h09
Prefeitura de Itambaracá - PR oferece 2 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Entre os dias 11 e 27 de junho a Prefeitura de Itambaracá, Paraná, realizará processo seletivo com duas vagas para Assistente Social e Psicólogo.

Para preencher as vagas, os candidatos devem ter formação em curso superior, registro no conselho profissional e carteira nacional de habilitação categoria B ou superior.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.986,50 em jornada de 40h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas durante o período citado, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saber.srv.br. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com 35 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo. A prova escrita será realizada no dia 14 de julho, em local a ser divulgado. Também haverá prova de títulos, de caráter apenas classificatório, em que serão avaliados a experiência profissional, certificado, declaração ou atestado de conclusão de participação em congressos, seminários, encontros e simpósios, além de exame pré-admissional.

Este processo seletivo terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: