Prefeitura de Itaguaçu - ES abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais na área da educação; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 13h00
Prefeitura de Itaguaçu - ES abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itaguaçu divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em andamento ou completo, a fim de atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

As oportunidades são para os cargos de Professor nas áreas de Educação Infantil Pré-Escola; Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º, 2º e 3º anos (Alfabetização); Ensino Fundamental Anos Iniciais - 4º e 5º Anos; Ensino Religioso; Arte; Educação Física; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia; Historia; Língua Inglesa.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em licenciatura, completo ou em andamento a partir do terceiro período, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 15 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 21 de janeiro de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: