Prefeitura de Itaberaí - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 36 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 09h41
Prefeitura de Itaberaí - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itaberaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades municipais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (6); Psicólogo (1); Visitador (5); Orientador Social (9); Facilitador de Oficinas - Educador Físico (2); Facilitador de Oficinas - Práticas Artísticas - artesanato, bordados, trabalhos manuais entre outros (1); Facilitador de Oficinas - Musicais (1); Facilitador de Oficinas - Práticas Esportivas (1); Facilitador de Oficinas - Cabeleireiro/ Maquiagem (1); Entrevistador/ Digitador (5); e Motorista (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.300,00 a R$ 3.057,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Capitão Caldas, nº 150, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação e análise da capacidade profissional, realiza por meio da avaliação de currículo padrão e títulos no período previsto de 16 a 24 de agosto de 2022, além de entrevista individual, entre os dias revistos de 8 e 9 de setembro de 2022, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será formado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: