Prefeitura de Irauçuba - CE anuncia realização de Processo Seletivo

Ao todo 52 vagas estão disponíveis destinadas a professores para atuar nas turmas do ensino fundamental; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 11h43
Prefeitura de Irauçuba - CE anuncia realização de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Irauçuba (CE), anuncia a abertura das inscrições do Processo de Seleção, a fim de preencher 52 vagas de bolsistas para atuarem como Professores de Reforço Escolar no Programa "Mais tempo juntos - Pacto pela Aprendizagem", para as turmas do ensino fundamental.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua graduação em pedagogia ou em letras, dependendo do eixo escolhido para atuação. O profissional admitido terá uma carga horária de 20 horas semanais com remuneração de R$ 500,00 no período de sete meses.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 e 24 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça São Luís, nº 26, Centro - Irauçuba/CE. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar tais documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida indicando o eixo pretendido e a área pretendida (modelo de anexo disponível no edital), cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de quitação eleitoral, cópia do certificado de nível superior, currículo, cópia dos certificados de cursos, e plano de trabalho (conforme anexo disponível no edital) para sete meses, incluindo o mês de julho de 2022.

O processo de seleção será constituído por duas etapas, a primeira por meio da análise do currículo, títulos e plano de trabalho. E a segunda através da entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: