Prefeitura de Irapuru - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos e matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h56
Prefeitura de Irapuru - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Prefeitura de Irapuru, no estado de São Paulo, divulga a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo formar novos cadastros reservas para estagiários de nível superior.

Segundo o edital, esta seleção refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculados nos cursos de administração; ciência da computação; ciências contábeis; direito; economia; educação física; enfermagem; farmácia; pedagogia; serviço social; engenharia civil; psicologia e fisioterapia.

Os acadêmicos, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00, além de auxílio-transporte.

Para participar desta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 28 de julho de 2021 até às 12h do dia 9 de agosto desse mesmo ano, no horário de Brasília, Distrito Federal, incluindo sábados, domingos e feriados, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Ao término da inscrição, os candidatos estarão aptos a iniciar a prova online, composta por dez questões de múltipla escolha nos conteúdos de português e de conhecimentos gerais. É importante destacar que o candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: