Prefeitura de Iracema - CE altera cargos de Processo Seletivo

Prefeitura de Iracema - CE retifica edital com oito vagas para Processo Seletivo Simplificado atender necessidades do Fundo de Assistência Social, Crianças, Adolescentes e Idosos.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 14h41
Prefeitura de Iracema - CE altera cargos de Processo Seletivo

A Prefeitura de Iracema - CE, retifica edital de Processo Seletivo Simplificado com oito vagas, para atender as necessidades temporárias do Fundo de Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente, e dos Idosos.

O documento exclui o cargo de Pedagogo, e inclui a função de Professor (2), com salário de R$ 958,50 e jornada de 20h semanais. O requisito para concorrer é nível Superior em Pedagogia ou em área específica. As demais informações não sofreram alterações e todos os detalhes estão nos documentos disponíveis em nosso site.

As outras oportunidades são para quem possui nível Médio e Superior, a fim de atuarem como Assistente Social (3), Auxiliar Administrativo (1), Psicopedagogo (1), e Advogado (1), nos departamentos já citados anteriormente.

A remuneração pode chegar até R$ 2.639,00, e a jornada de trabalho para os aprovados será de no mínimo 10h semanais.

Quem se interessar, deve ficar atento ao prazo das inscrições que é a partir do dia 11 de fevereiro de 2015 até o dia 13 de fevereiro de 2015, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que fica localizada na Rua Gervásio Holanda, nº 1110, no Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

A seleção será realizada pela Comissão Julgadora, por meio de entrevista para todos os candidatos, onde o mesmo deverá comprovar todas as informações constantes na inscrição.

Este Processo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: