Prefeitura de Inhuma - PI anuncia inscrições para Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas presencialmente, de forma gratuita.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 14h01
Prefeitura de Inhuma - PI anuncia inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Inhuma, no Estado do Piauí, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de novos Assistentes de Alfabetização Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

No total, são ofertadas seis vagas, distribuídas entre as Escolas Municipais João de Sousa Leal, São Francisco, Luís Pedro de Carvalho, Rita Pereira de São José, Monsenhor Lopes e Dr. Ezequias Costa, nas zonas Urbana e Rural. A remuneração é de R$ 150,00 por turma. A jornada mínima destes profissionais, portanto, será de 60 minutos por turma.

Poderão participar professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária, estudantes de Graduação, preferencialmente, em Pedagogia ou Licenciatura ou candidatos com curso em Magistério de Nível Médio.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 18 de abril de 2018, no horário das 7h40 às 13h20, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos. Vale lembrar que não cobrança da taxa de participação.

Como forma de avaliar os participantes, haverá aplicação de Provas Objetivas na data provável de 25 de abril de 2018, a partir das 14h, no Auditório Professora Marizete, na Sede da Secretaria Municipal de Educação local.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: