Prefeitura de Inaciolândia - GO anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 09h00
Prefeitura de Inaciolândia - GO anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado de Goiás, a Prefeitura de Inaciolândia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, não há exigência de escolaridade, sendo necessário saber ler e escrever e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.005,07, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 15 de maio de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Ulysses Guimarães, nº 37, Bairro José Aparecido.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: