Prefeitura de Imbé - RS divulga Processo Seletivo de nível fundamental com 27 vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 18h10
Prefeitura de Imbé - RS divulga Processo Seletivo de nível fundamental com 27 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 27 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de serviços operacionais (22); motorista de veículos leves (5).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental incompleto, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de março de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Imbé, situada na Avenida Osório, nº 902, e entregues no Departamento de Protocolo e Expedientes da Prefeitura Municipal, mediante o pagamento de R$ 20,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, todos candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Para os candidatos inscritos no cargo de motorista, será aplicada prova prática, prevista para ser aplicada nos dias 23 e 24 de março de 2022.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: