Prefeitura de Iguatu - CE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 308 vagas ofertadas aos cargos de Monitor de Aprendizagem; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 13h32
Prefeitura de Iguatu - CE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 308 vagas, bem como a contratação de Monitores de Aprendizagem para atividades do Projeto Mais Aprendizagem.

Logo, os profissionais deverão atuar nas seguintes modalidades: Monitor da Educação Infantil (6); Monitor de Tempo Integral da Educação Infantil (34); Monitor de Mais Aprendizagem (40); Monitor de Educação Especial e Inclusiva (180); Monitor de Transporte Escolar, Recreação e Lazer (22); Monitor de Música (8); Monitor de Capoeira (9); e Monitor de Dança (9).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa mensal no valor que alterna entre R$ 500,00 a R$ 1.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 28 de fevereiro de 2023, na sede da Secretaria da Educação, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 606, bairro Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 12 de março de 2023, às 9h, no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, localizado na Avenida Dário Rabelo, s/n, bairro Santo Antônio.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de português e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, realizada entre os dias previstos de 29, 30 e 31 de março de 2023, em data, horário e locais a serem definidos e divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: