Prefeitura de Iguatu - CE promove Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

Seleção é destinada a formar cadastro reserva de assistentes de alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 16h27
Prefeitura de Iguatu - CE promove Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

No estado do Ceará, a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando admitido, o assistente receberá o ressarcimento de até R$ 1.200,00, tendo em vista que ganhará pela quantidade de turmas que atuará, e que o valor por turma corresponde a R$ 150,00.

Para participar, é necessário que o candidato seja brasileiro, possua idade mínima de 18 anos; tenha, no mínimo, ensino médio completo; esteja em gozo de seus direitos políticos; esteja quite com as obrigações eleitorais e possua aptidão física e mental.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 4 de maio de 2022, comparecendo à Seces, localizada na rua 15 de Novembro, 606, centro, no horário expediente das 7h30 às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, com início às 8h, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira. O resultado final será divulgado em mural na sede da Secretaria da Educação e publicado nos sites da Prefeitura de Iguatu e no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, na data provável de 30 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: