Prefeitura de Iguatu - CE anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos cargos de bolsistas; confira
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 12h51
Prefeitura de Iguatu - CE anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria do Gabinete, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de bolsistas, no qual deverão atuar na Central de Interpretação e Audiodescrição de Iguatu (Ciadi).

Logo, os contratados deverão atuar entre as seguintes modalidades: Bolsista intérprete (2); Bolsista para audiodescrição - roteirista (2); e Bolsista para audiodescrição - narrador (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, seja proveniente de família baixa renda, bem como escolaridade em nível médio, experiência e habilitação para exercício da função pleiteada. Ao ser admitido, o bolsista deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, entre períodos matutino, vespertino e noturno referente a bolsa mensal no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 23 e 24 de setembro de 2021, na sede da Secretaria do Gabinete, localizada na Rua Guilhardo Gomes de Araújo, s/n, bairro Esplanada II. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de atividade prática na data prevista de 29 de setembro de 2021, além de avaliação de currículo e portfólio, no qual o candidato deve realizar a entrega da documentação no dia 7 de outubro de 2021, no mesmo local de inscrição, com atendimento das 8h às 13h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: