Prefeitura de Iguatu - CE altera prazo para inscrições de Processos Seletivos na área da Saúde

Períodos foram ampliados e seguem até 26 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 13h42
Prefeitura de Iguatu - CE altera prazo para inscrições de Processos Seletivos na área da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatu, através da Escola de Saúde Pública do Iguatu - ESPI, retificou os três Processos Seletivos que visam contratar novos profissionais para o Hospital Regional Dr. Manoel Batista de Oliveira.

As inscrições que tiveram início em 19 de outubro de 2015 foram ampliadas, e devem ser realizadas nos dias 23,24 e 26 de outubro de 2015. Em todos os casos, os interessados devem solicitar a participação, gratuitamente, na ESPI, situada na Avenida Deoclécio Lima Verde, s/nº, Areias, Iguatu - CE, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Anteriormente, o quadro de vagas para o edital nº 07/2015 foi substituído, e com isso, a oportunidade dispõe de cadastro reserva para as funções de Técnico e/ ou Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Técnico em Radiologia; Maqueiro; Acolhimento; Técnico em Nutrição; Auxiliar de Cozinha; Técnico em Imobilização e Higienização e Manutenção.

Na seleção regida pelo edital nº 05/2015 há credenciamento de Médicos, nas áreas de Plantão em Clínica Médica, Plantão em Ginecologia/ Obstetrícia; Plantão em Cirurgia Geral; Plantão em Traumato Ortopedia; Plantão Anestesiologia; Plantão em Pediatria; e Plantão em Neonatologia.

Por meio do edital nº 06/2015, serão credenciados profissionais para atuarem nas áreas de Enfermagem; Serviço Social; Fisioterapia; Farmácia; Nutrição; e Técnico Administrativo II.

Os salários vão de R$ 200,00 por plantão até R$ 2.394,00 mensais, de acordo com cada função, para jornadas semanais que podem chegar a 40 horas.

Para participar é preciso ter níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, e em alguns casos é exigida ainda, experiência comprovada.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Análise de Currículo, e realização de Entrevistas Presenciais.

Mais detalhes estão disponíveis nos editais completos e nas retificações disponíveis em nosso site.

Compartilhe: