Prefeitura de Iguatemi - MS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

As inscrições serão recebidas até a manhã do dia 12 de maio de 2017.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 16h33
Prefeitura de Iguatemi - MS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Iguatemi - MS, tem Processo Seletivo com 05 vagas e formação de cadastro reserva de Agentes Comunitários de Saúde.

Para participar é exigido Ensino Fundamental completo e residir na localidade de exercício em que for atuar, desde a data da publicação deste edital, que já encontra-se nesta página.

Os profissionais vão desempenhar atividades da função em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, e serão remunerados mensalmente em R$ 1.278,14.

Interessados deverão realizar as inscrições a partir de hoje, 11, até às 11h de amanhã, 12 de maio de 2017, através de formulário de inscrição, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Gelson Andrade Moreira,1003 Sala 02, em Iguatemi-MS.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Escrita, prevista para o dia 4 de junho de 2017, às 8h, além de Entrevista e Análise de Currículo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: