Prefeitura de Igrejinha - RS realiza novo Processo Seletivo para operador de máquinas

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer ao endereço e nos horários e prazos indicados
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 10h30
Prefeitura de Igrejinha - RS realiza novo Processo Seletivo para operador de máquinas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratar candidatos com ensino fundamental, experiência comprovada e carteira de habilitação C, em caráter temporário.

Este processo seletivo visa a contratação de um Operador de Máquinas, a fim de atuar em jornada de trabalho de até 44 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 2.193,18.

Mediante a contratação, o profissional deverá realizar com zelo e perícia os trabalhos que lhe forem confiados; executar terraplanagem nivelamento, abaulamentos, abrir valetas e cortar taludes; prestar serviços de reboque; operar com rolo compressor; dirigir máquinas e equipamentos rodoviários; proceder ao transporte de aterros, efetuar ligeiros reparos quando necessário; providenciar o abastecimento de combustível, água e lubrificantes nas máquinas sob sua responsabilidade; zelar pela conservação e limpeza das máquinas sob sua responsabilidade; comunicar ao seu superior qualquer anomalia no funcionamento da máquina; executar outras tarefas semelhantes.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início na última terça-feira (19), serão aceitas até o dia 26 de outubro de 2021, de forma presencial no setor de protocolo geral, localizado no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, situado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, das 12h às 18h30 de segunda a quinta-feira e das 9h às 14h na sexta-feira.

É importante mencionar que os pedidos de participações podem ser efetuados por meio de terceiros, desde que junte procuração com firma legalmente reconhecida e com poderes especiais e expressos, munido da documentação completa.

Como forma de avaliação, os inscritos serão avaliados por meio de análise de prova prática e prova de títulos, visto que a classificação no processo seletivo se dará do candidato com maior pontuação para o candidato com menor pontuação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses. Ainda no período de validade do Processo Seletivo Simplificado, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: