Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para contratação de fonoaudiólogo

Interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir desta sexta-feira (20), no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 16h05
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para contratação de fonoaudiólogo

Com inscrições abertas nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de fonoaudiólogo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de até 40 horas, com remuneração no valor de R$ 26,98 por hora. Logo, é necessário possuir formação em fonoaudiologia, devidamente registrada no Crefono - 7ª Região (Conselho Regional de Fonoaudiologia).

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: executar tarefas para identificação de problemas ou deficiências ligadas à comunicação oral, empregando procedimentos específicos de fonoaudiologia e fazendo o tratamento fonético, auditivo, de dicção entre outros, para possibilitar o aperfeiçoamento e/ou reabilitação de fala; desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; avaliar as deficiências do paciente, realizando exames fonéticos, de linguagem, audiometria, gravação e outras técnicas próprias; encaminhar o paciente ao especialista, orientando e fornecendo-lhe indicações; programar, desenvolver e supervisionar o treinamento de voz, fala, linguagem, expressão e compreensão do pensamento verbalizado e outros, orientando e fazendo demonstrações de respiração funcional, empostação de voz, treinamento fonético, auditivo, de dicção e organização do pensamento em palavras, bem como outras tarefas.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem comparecer até o dia 27 de agosto de 2021 no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses. Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação exigida, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: