Prefeitura de Igrejinha - RS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 16h28
Prefeitura de Igrejinha - RS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, faz saber que está recebendo a partir desta terça-feira, 3, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva contratar Agente Comunitário de Saúde.

São 20 vagas disponíveis para candidatos que tenham ensino fundamental completo, residam na área da comunidade em que atuar, e completem com aproveitamento mínimo de 70% o curso de qualificação básica.

As áreas disponíveis para atuação em jornada de 40h semanais são: Anita, XV de Novembro, Moinho, Viaduto, Acácias, Vila Nova, ESF Morada Verde, PACS, e Interior. A remuneração dos profissionais é de R$ 1.081,71.

Se você tem interesse em participar realize a inscrição no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, entre os dias 03 a 18 de novembro de 2015. E não esqueça de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 26,48.

As provas objetivas que compõem este Processo Seletivo devem ser realizadas na data prevista de 20 de dezembro de 2015. São 30 questões sobre temas de Português, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Com validade de dois anos este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Em nosso site está disponível para consulta o edital completo onde você pode obter mais informações, bem como consultar o conteúdo programático.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: