Prefeitura de Iconha - ES divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Remuneração mensal é de R$ 3 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h48
Prefeitura de Iconha - ES divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Iconha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Farmácia e registro do CRF-ES.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.018,83, além de ticket alimentação no valor de 450,00 e ticket feira de 50,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 9 de abril de 2024, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Muniz Freire, nº 65, Centro. O horário é das 7h30 às 11h e das 13h às 15h30, exceto no último dia do período mencionado, que as inscrições ocorrem até as 14h30.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência do contrato de trabalho será até 31 de dezembro de 2024, contando da publicação da homologação do resultado final podendo ser prorrogado ou rescindido nos termos da legislação municipal.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: