Prefeitura de Icó - CE anuncia Processo Seletivo com 24 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde; veja como participar
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 13h24
Prefeitura de Icó - CE anuncia Processo Seletivo com 24 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Icó, divulgou nesta terça-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, e residir na microrregião escolhida.

Aos profissionais efetivados, o salário é de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 17 de junho e serão recebidas até o dia 23 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, das 8h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções básicas de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos especializados.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato, devidamente motivado, da autoridade competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: