Prefeitura de Icapuí - CE anuncia Processo Seletivo de Digitador

O cargo é de Nível Médio com salário de R$ 937,00.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 08h52
Prefeitura de Icapuí - CE anuncia Processo Seletivo de Digitador

A Prefeitura Municipal de Icapuí - CE divulga abertura de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de oito profissionais nas funções de Digitador do Software e-SUS e do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI).

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 2 a 3 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Zé Birú, s/n, Centro, Icapuí - CE, no horário das 07h30 às 13h30. No ato deverão ser entregues o Curriculum Vitae, acompanhado dos comprovantes de formação acadêmica, titulação e experiência profissional; juntamente com cópias simples do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Os requisitos para o cargo são de possuir Ensino Médio completo; noções de atuação em programas, projetos e serviços do Sistema Único de Saúde (SUS); conhecimento prático de informática; boa capacidade relacional e de comunicação; noções de conhecimento sobre o Calendário Nacional de Imunização 2017 do Ministério da Saúde; e Habilidade de trabalho em equipe.

As vagas oferecem aos contratados a carga horária de 40h semanais, nos turnos da manhã e tarde, e remuneração do valor de R$ 937,00. A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Esses candidatos serão selecionados por meio de Avaliação de Títulos, como base nos comprovantes de capacitação, cursos, eventos e de experiência profissional; e Entrevista Técnica, para verificar o nível de aptidão do candidato para o trabalho e seus conhecimentos referentes a função, no momento da entrevista o candidato irá passar ainda, por prova prática.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: