Prefeitura de Ibitirama - ES prorrogou inscrições para Processo Seletivo que inicia segunda (3)

Além da prorrogação, foram feitas mudanças nas quantidades de vagas ofertadas para o cargo de Psicólogo, Agente Fiscal e Médico ESF.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 16h34
Prefeitura de Ibitirama - ES prorrogou inscrições para Processo Seletivo que inicia segunda (3)

A Prefeitura de Ibitirama - ES, retificou o Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva em várias áreas. Houve prorrogação do período de inscrições, que agora será finalizado no dia 10 de abril de 2017. Ocorrem mudanças nas quantidades de vagas ofertadas para alguns cargos também, que você pode conferir abaixo:

Sofreram alteração os cargos de Psicólogo, que passa a ser apenas para formação de cadastro reserva, o cargo de Agente Fiscal, que passa a possuir duas vagas, e o de Médico ESF, que passa a possuir duas vagas também.

No total, além da formação de cadastro reserva, serão ofertadas cinquenta e cinco vagas, relacionadas abaixo de acordo com o nível de escolaridade exigido para concorrê-la:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Creche (2); Agente de Serviços Públicos (2); Atendente de Serviços Públicos; Atendente de Serviços Públicos (1); Agente de Saúde; Agente de Serviços Públicos (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (6); e Operador de Máquinas.
  • Nível Médio: Agente de Vigilância Ambiental (2); Agente Fiscal (2); Oficial Administrativo; Secretário Escolar (1).
  • Nível Superior/Técnico: Assistente Social; Assistente Social (1); Assistente Social (Programa Incluir); Auxiliar de Enfermagem (4); Auxiliar de Odontologia (4); Contador (1); Enfermeiro (6); Enfermeiro ESF (4) Médico ESF (2); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Odontólogo ESF (4); Psicólogo; Psicólogo (Programa Incluir); Técnico em Enfermagem (8); e Zootecnista (1).

Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 5.030,94, com jornadas de trabalho que vão de 20h até 40h semanais, de acordo com cada cargo.

As inscrições começam no dia 3 de abril de 2017, e para realizá-la basta comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Anízio Ferreira Silva, S/N.º, Centro de Ibitirama - ES, do dia 3 a 7 de abril de 2017, das 8h às 12h.

A contratação será de caráter temporário, e o Processo Seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período após a homologação do resultado final. Mais informações encontram-se disponíveis nos editais.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: