Prefeitura de Ibirama - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de médico com salário de até 14,7 mil
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 17h55
Prefeitura de Ibirama - SC realiza nova Chamada Pública

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ibirama, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de médico, a fim de atuar na Unidade de Sentinela, situada no centro da cidade.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.765,43.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no período de 10 a 14 de agosto de 2020, de forma eletrônica mediante encaminhamento dos documentos especificados no edital ao seguinte endereço de e-mail: saude@ibirama.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação encaminhada no ato de inscrição, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: