Prefeitura de Ibiraçu - ES: um novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 19h14
Prefeitura de Ibiraçu - ES: um novo edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de Oficial Administrativo, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso básico de informática em Microsoft Word e Excel de no mínimo 160 horas e experiência comprovada de no mínimo dois anos no setor administrativo público ou privado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.846,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em podem se inscrever de forma presencial, no dia 11 de abril de 2023, no Setor de Protocolo, anexo ao prédio principal de Prefeitura, situada na Avenida Conde D"Eu, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por até seis meses, prorrogável por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: