Prefeitura de Ibiraçu - ES retifica Processo Seletivo

As vagas são para as funções de Assistente Social e Oficial Administrativo.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 11h05
Prefeitura de Ibiraçu - ES retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Município de Ibiraçu - ES divulga edital retificado de abertura do Processo Seletivo Simplificado, voltado a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades do Programa Incluir, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, bem como realização de cadastro de reserva.

As inscrições vão até o dia 16 de março de 2017, sendo realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, localizada na rua dos Curiós, s/n, Ericina Macedo, Pagiola - Ibiraçu - ES, no horário das 7h a 13h. O candidato irá preencher a ficha de inscrição e deve apresentar cópias dos seguintes documentos comprobatórios: documento com foto para comprovar idade mínima de 18 anos; diploma, histórico escolar ou declaração, que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional; comprovantes de participação e conclusão dos demais cursos exigidos.

As vagas disponíveis são para as funções de Assistente Social (1), para o qual é exigido graduação em Serviços Social; registro no CRESS; e experiência mínima de meses atuando em programas, projetos e serviços da área. E para a função de Oficial Administrativo, sendo exigido Ensino Médio completo, curso básico de Informática, curso de Microsoft Word e Excel de no mínimo 160h.

Os profissionais irão atuar com carga horária de 30h e 40h semanais, com contrato de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e remuneração de R$ 937,00 a R$ 1.654,25.

A seleção dos candidatos será realizado em uma única etapa, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório, em que será atribuídos pontos de acordo com formação acadêmica e ao tempo de serviço no exercício de atividades profissionais, ou seja, o exercício e a qualificação profissional.

Este Processo Seletivo tem caráter de urgente e terá validade de 90 dias improrrogáveis, contados a parir da data da sua homologação.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: