Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza Processo Seletivo para Fiscal de Meio Ambiente

Para se inscrever é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos; confira
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 17h36
Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza Processo Seletivo para Fiscal de Meio Ambiente

No estado do Espírito Santo, aPrefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDERMA) torna público o edital do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público.

Há oportunidade para cadastro reserva ao cargo de Fiscal de Meio Ambiente, o qual, quando admitido, desempenhará atividades em carga horária de 40 horas semanais e será remunerado com vencimento mensal de R$ 1.477,63. A contratação será pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Logo, para concorrer ao cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, curso básico de informática do Pacote Office com, no mínimo, 120 horas e Carteira de Habilitação de Motorista Profissional, na categoria "B" ou superior.

Inscrições e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições nos dias 7 e 8 de outubro de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que está localizada na avenida Conde D"Eu, Centro, no horário das 7h Às 11h e das 12h às 16.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio de uma etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A classificação resultará de pontos atribuídos à formação acadêmica e ao tempo de serviço no exercício de atividades profissionais.

Em caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios: maior número de pontos no exercício profissional; maior número de pontos na qualificação profissional; o candidato de maior idade.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de sua homologação.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: