Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza abertura de novo Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, a primeira será a comprovação dos requisitos para o cargo, e a segunda consistirá em pontuação dos títulos
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 15h01
Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado de Espírito Santo, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que atenderem as seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir escolaridade e requisitos básicos exigidos para a função;
  • Ter, na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos e máxima de 70 anos incompletos;
  • Não enquadrar-se na vedação de acúmulos de cargos;
  • Não ter contrato temporário rescindido pela Secretaria Municipal de Educação por falta disciplinar.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Professor MAPP - Pedagogo; Professor MAPA; Professor MAPA (Zona Rural); Professor MAPB do 6º ao 9º ano - Inglês (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental II - Arte (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental II - Língua Portuguesa (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental II - Matemática (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental II - História (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental II - Ciências (Zona Rural); Professor MAPB de Fundamental I e II - Educação Física; Professor MAPB de Fundamental I - Informática; Professor MAPA de Educação Infantil e Fundamental I e II - Atendimento Educacional Especializado (AEE);

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal a ser definida, mas não ultrapassando de 25 horas, e contarão com salários mensais em valores que podem variar de R$ 1.667,48 a R$ 1.834,23.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 1º e 2 de fevereiro de 2021, no horário das 8h as 12h, no complexo cultural Roque Peruch, localizado na avenida Conde D"Eu, centro.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo que a primeira será composta por comprovação dos requisitos para o cargo, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa consistirá em pontuação dos títulos, de caráter classificatório.

Vigência

De acordo com o edital, o tempo de contratação, dos candidatos selecionados, será de até 11 meses. Já o Processo Seletivo, terá prazo de validade de 12 meses, contados da data da sua homologação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: