Prefeitura de Ibiraçu - ES promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridades entre níveis alfabetizado, fundamental e médio; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 14h57
Prefeitura de Ibiraçu - ES promove um novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Infraestrutura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Motorista de Veículo Pesado; Auxiliar de Serviço Multifuncional; Operador de Máquina Pesada; Trabalhador Braçal - Gari; e Oficial Administrativo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental completo e médio completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.745,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 4 e 5 de maio de 2022, no Complexo Cultural Roque Peruch, situado na Avenida Conde D"Eu, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por até seis meses, prorrogável por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: