Prefeitura de Ibiraçu - ES promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 16h26
Prefeitura de Ibiraçu - ES promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Servente.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.230,67, além de abono complementar de R$ 89,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de agosto de 2023, das 8h às 11h e das 12h às 15h, no Setor de Protocolo, anexo ao prédio principal da Prefeitura, localizado na Avenida Conde D"Eu - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a formação e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Ibiraçu terá validade de 12 meses, contados da data da sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: