Prefeitura de Ibiraçu - ES informa abertura de processo seletivo

Oportunidades serão atribuídas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 20 de outubro de 2016 às 13h45
Prefeitura de Ibiraçu - ES informa abertura de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, situada no Espírito Santo, abre inscrições de processo seletivo que enfatiza a contratação de profissionais do nível fundamental, médio, técnico e superior para exercerem funções na área da saúde.

Existem oportunidades para cadastro reserva serão destinadas aos cargos de: Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Motorista de Ambulância.

Os profissionais selecionados farão jus à salários que variam de R$ 880,00 a R$ 3.414,23, em regime de 40h semanais ou em escala de 12x36 e 24x48, mediante contratação por prazo de 6 e 12 meses.

Se você deseja participar, compareça na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, bairro Professora Ericina Macedo Pagiola, das 08h às 11h e das 12h às 15h nos dias 25 e 26 de outubro 2016, para preenchimento da ficha de inscrição.

A classificação deste processo seletivo com validade de 1 ano será constituída por prova de títulos, de caráter classificatório, a ser analisada mediante a qualificação do profissional.

Para obter mais informações, veja o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: