Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga retificação do Processo Seletivo para a Saúde

Profissionais devem se atentar para a modificação realizada, tendo em vista que se refere a requisitos para inscrição.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 17h51
Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga retificação do Processo Seletivo para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, no Estado do Espírito Santo informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a saúde foi retificado.

O cargo de Farmacêutica Bioquímica - Laboratório passa a exigir dos candidatos: Graduação em Farmácia com habilitação em Bioquímica ou graduação em farmácia com especialização em análise clínicas.

Em nosso site você tem mais informações por meio dos editais completos.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para profissionais de nível médio/técnico e superior nas funções de: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista - ESF/PACS, Médico Ginecologista - Unidade de Saúde - Centro, Médico Ortopedista - Unidade de Saúde - Centro e Médico ESF.

A atuação dos servidores deve ocorrer em jornadas de 20h a 40h semanais, com vencimento de R$ 954,00 a R$ 6.956,78. Vale ressaltar que os Técnicos de Enfermagem podem optar pelas localidades: Unidade São Benedito - Zona Rural, Unidade Guatemala, Pronto Atendimento, ESF, e na Unidade Centro.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos no edital, compareça no dia 30 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, Bairro Professora Ericina Macedo Pagiola. O atendimento ocorre das 8h às 14h30.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos que visa pontuar à Formação Acadêmica e o Tempo de Serviço no Exercício de Atividades profissionais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: